Regulamento

O Prêmio Arqué 2020 convidou arquitetos e designers de interiores residentes no Brasil a repensarem a relação das pessoas com suas casas, diante do cenário de mudanças em que estamos vivendo. Incentivamos a criatividade e o uso dos painéis Duratex e pisos Durafloor para inspiração sobre nosso tema: Novos caminhos, novo morar. As inscrições foram até o dia 11/10 e os projetos estão em avaliação por uma banca de profissionais renomados. Leia o regulamento completo e saiba de todos os detalhes.

Veja na Íntegra

Categorias

O Prêmio Arqué possui quatro categorias em que os participantes poderiam participar, usando a criatividade, talento e os produtos Duratex e Durafloor para criar projetos incríveis. Após o cadastro cada participante pode fazer o download do briefing detalhado, da planta obrigatória e do modelo de inscrição dos projetos, além de ter acesso a Área do Participante. As categorias do Prêmio Arqué são:

Premiação

O júri do Prêmio Arqué é composto por profissionais que são referências no Arq&Decor. Eles irão avaliar os projetos participantes e premiar os mais criativos, inovadores e que melhor incorporarem o conceito do Novo Morar.

A Divulgação dos três primeiros colocados em cada categoria acontecerá no dia 16/11, quando será lançada a Mostra Virtual Duratex.

1 iPad Air +
Destaque na Galeria +
Divulgação

1° colocado

Destaque na Galeria +
Divulgação

2° colocado

Destaque na Galeria +
Divulgação

3° colocado

Como aumentar suas chances

Todo projeto deve ter, obrigatoriamente, no mínimo 3 padrões de MDF Revestido Duratex, sendo 1 padrão unicolor ou madeirado, 1 padrão Coleção Essência e 1 padrão da lista disponível no regulamento. O uso de Materiais Duratex será avaliado com diferentes critérios, com preferência para a aplicação de produtos da Coleção Essência, MDF Madeirado, MDF Unicolor e Piso Laminado. Para mais informações sobre os critérios de pontuação, veja o regulamento.

Coleção Essência

MDF Madeirado

MDF Unicolor

Piso Laminado